Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sou Brasileira de Coração!

"Me emociono quando ouço o Hino Nacional...é interessante esse sentimento, me sinto mais brasileira...gostaria que muitos tivessem esse tipo de emoção, talvez assim sentiriam-se não com obrigação, mas com a sensação boa de respeitar o que é nosso!" AMO MEU PAÍS!!!!!" Claraluz

Um comentário:

  1. Ola!
    É mto legal essa sensação de ouvir o hino nacional.Tem coisas que só existem no Brasil e que por estarmos longe sentimos mta falta e nos da saudade.Coisas que "não damos mto valor" ou simplismente não nos importamos:pão de queijo,coxinha,pegar uma manga que acabou de cair,ver novela...a lista é bem grande.
    E para todos que sairam do pais por diversos motivos e sem nenhuma intenção de voltar fica a saudade e a certeza de que por mais que as dificuldades sejam grandes,não existe lugar perfeito e sem injustiça.

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!