Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fui adotada por um cachorro.

Fui adotada por um cachorro. Sério!!!! Fui adotada por um cachorro muito simpático que foi abandonado e rejeitado por seus donos... Bem, tudo começou quando o seu verdadeiro dono andava meio revoltado com alguma coisa ou acontecimento, e em consequencia disso, o seu cão vivia sendo espancado. Não satisfeita com essa situação, uma vizinha foi reclamar com ele e saber o porquê de tanta violência com o canino. Ele deu lá as suas desculpas que eu não sei quais foram. Ela então pediu ao rapaz que desse a ela o canino, já que não queria mais ele, pois aquela atitude não era de quem amava o animal. Ele de pronto disse: Pode levar! O Cachorro estava mais na rua do que em casa, portanto, mantê-lo preso seria um sacrifício para o pequeno. A atual dona também tinha um cachorro que era o Xodó da casa, bem, imagine o ciúme que gerou com a chegada desse outro cachorro naquela casa. O cãozinho irmão latia sem parar, não dava intervalos, era realmente um stress para o novo chegado na casa. Resumo da estória. Desenvolveu-se no cachorro um certo stress de tanto ouvir o outro latir, que ele começou a ficar violento, principalmente com pessoas que andavam de bicicleta (ih esquisito!) A nova dona abandonou o cão e ele não tinha mais nenhum dono. Sempre gostei dele, desde quando o seu antigo dono mudou-se para frente de minha casa. Quando eu o via, fazia festa, e sempre que podia passava a mão em sua pelagem preta e macia. Ele é lindo, e o que mais gosto nele, é um cão simpático, sabe ser agradável! Eu me apaixonei por ele quando um dia de chuva, sem ter para onde se esconder dos pingos gelados, ele ouviu minha voz e se deitou no portão de minha garagem para olhar pra mim, metade de seu corpo estava protegida pela marquise, e a outra metade, molhada pela chuva que já estava ficando forte. Olhei com os olhos marejado para o meu esposo e disse: Eu não suporto vê-lo assim, tenho que colocá-lo pra dentro, ele precisa sair da chuva, por favor não me critique! Na mesma hora meus olhos viram um espelho de meu rosto, ele também estava "choroso" com a situação canina que estavamos vivendo...foi então que corri, busquei as chaves do portão e abri com a voz de choro disse: Venha meu preto, eu te protejo meu amigo!!! A recompensa que recebi na mesma hora foi um afago com sua cabeça em minha barriga, coisa que só senti quando Gustavo era pequeno e ainda não alcançava meu rosto. Pronto, me apaixonei por esse Preto que cismou que aqui é a casa dele, pois quando está com sede, fome, frio, ou apenas quer sentir carinho, corre pros meus abraços. O seu nome é Scooby, gostaria de trocar o nome dele, mas o nome é algo tão especial para um ser que respeito isso, mas confesso que carinhosamente chamo-o de Preto Xexeu ( de xexelento) pois foi assim que ele estava quando foi largado na rua. Hoje é o preto mais cheiroso daqui da rua, comprei-lhe uma coleira azul e ele está com uns olhares pra mim, que acho que vou ter que assumí-lo de vez!!! . . . . Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!