Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Canção sem fim

Dessa vez peço teu perdão É de coração Leia meu olhar Um belo dia Perdi a calma, feri um anjo Nossa estrela se turvou

Dessa vez leia meu olhar Quem te fez chorar roga teu perdão Se eu for embora Não levo nada, vou pelo mundo Deixo contigo meu amor

Viajei pelo litoral Casas e quintais Matas e marés Um belo dia Inesperado Incontinente Um deus alegre nos juntou Se foi verdade Será um sonho Leia meus olhos meu amor

Flávio Venturini

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!