Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Gosto quando o vento bate no meu rosto.





Gosto quando o vento bate no meu rosto
Liberdade é assim
Um simples gesto de carinho
Gosto como o sol se espalha em nossos corpos
Um verão nos trópicos
É quente o nosso ninho
Gaivotas pelo céu
Tesouros que a gente cria
Gaivotas pelo céu soltas no tempo
Sonhos que eu tenho e não abro mão
Tesouros da gente
Gosto quando o vento bate no meu rosto
Liberdade é simples
O verão é quente
Haja peixe pra todos os sonhos
Do mundo...Céu e mar
Nosso lar é o mundo com luz solar
Sem bússola
Pelo mundo

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!