Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 14 de agosto de 2010

Deitar em meus devaneios

Sou uma pessoa simples, dessas sem frescuras, gosto do céu e do mar, do dia nascendo e de sol na cara, gosto de chuva e não gosto de pessoas falsas, dessas que riem de você por trás.
Amo animais,e as flores.
Sou humana mas só de vez em quando, pois se declaro que sou sempre, me cobram ser racional o tempo todo, e isso eu não quero, pois como farei quando as loucuras da vida quiserem me afogar??
Preciso de uma fuga de vez em quando, pois sei que a vida é dura, e o futuro detalhista, não deixa passar nada, nem mesmo as nossas afirmações de que tudo vai mudar e seremos melhores (quem sabe!)
Ficarei assim nesses pensamentos, desejando que o Universo me preencha apenas de energias boas, e para que as más só sejam para manter-me o equilíbrio.
E permanecerei assim, até um novo amanhecer, onde novamente sonho em ver minha hora chegar e partir em um voo que nem ao menos eu sei para que direção!
Mas confio na intuição boa de meu ser, de minha fé, de minha sorte!


Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!