Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu converso comigo!


Eu converso comigo
Tenho conversado muito comigo ultimamente sobre as coisas que faço. Volta e meia preciso seriamente de uma conversa.
"Endireite a coluna", eu digo para mim mesma quando chego à beira da escada. Jogo os ombros para trás e começo a jornada. Só espero não cair.
Quando eu acordo e a dor está pior, eu falo: "Lembre-se de que no mundo sempre existe uma dor maior. E essa aqui vai passar."
É realmente um problema não ouvir o que estão falando. Eu me preocupo pensando se não respondi alguma bobagem.
Mas aí eu digo para mim mesma, que resposta boba não é nenhuma novidade.
Quantas vezes eu não disse bobagem também?
Sei que hoje, às vezes preciso de óculos para leitura e por isso converso comigo: "Agradeça por poder ler. Muitos não podem nem ver."
Eu me mando levantar e andar, embora preferisse apenas sentar e ler. Mas, se quero um corpo ágil, devo obedecer.
Posso andar, ver e ouvir. Não corro mais tão bem quanto antes, mas ainda consigo. Acho que me fazem bem as conversas que tenho comigo.

Claraluz

Um comentário:

  1. AMANHA CHEGA MAIS UMA ESTAÇÃO: A PRIMAVERA, E COM ELA VEM UMA LEMBRANÇA QUE QUERO CONTAR AQUI NO BLOG DA "LUZ", CLARA LUZ.
    QUANDO SOMOS CRIANÇAS OBSERVAMOS MUITO AS COISAS QUE SÓ NOS INTERESSAM COMO CORRER, ANDAR DE BICICLETA, BRINCAR DE PIQUE ESCONDE, GARRAFÃO E BAFO-BAFO... RSSSS. MAS HOJE, ADULTA,RESOLVI OBSERVAR ALGO QUE ACONTECEU NA MINHA INFÂNCIA QUE NUNCA PERCEBI.
    SENTI UMA ENORME NOSTALGIA QUANDO ENTREI NO "DREAMULE" PRA BAIXAR MÚSICAS E RESOLVI BAIXAR "ROMÂNTICOS DE CUBA". ALGUÉM LEMBRA DOS "ROMÂNTICOS DE CUBA"? EU LEMBREI!!!. AUMENTEI O SOM E A MÚSICA ME REMETEU A ALGO TÃO SUBLIME QUE PUDE PERCEBER QUE ÉPOCA MARAVILHOSA AQUELA QUE AS BRINCADEIRAS DE CRIANÇA ME OCULTARA.
    HOJE EU "BRINQUEI" E DA JANELA DO MEU QUARTO PUDE VER O POR DO SOL SE DESPEDINDO DO INVERNO AO SOM DE "BESAME MUCHO"... QUE SAUDADES BARTHO!!

    BEIJOS..
    CLAUDIA VIANA

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!