Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E eles sempre me vencem e convencem!





Declaro meu amor pelos animais, principalmente os cachorros, que estão na minha vida desde quando eu era uma poeirinha no ventre materno.
Acho que eu ficava mais tranquila ao ouvir o latido deste animal.

Hoje tenho dois cachorros, são meus amigos, acham que é gente, mas sem as frecuras dos humanos.
Um deles se chama TIGRÃO, tem foto dele por aqui, ele mora no terraço da minha casa desde quando era "pixototinho", o terraço pertence a ele, e quando tem gente demais por lá, dá um jeito de expulsar todos, fica pra lá e pra cá numa impaciência que entendemos bem o que ele quer!
Sinto o seu amor por mim, isso é muito gratificante!
Quando me vê se derrama todo, feito uma criança alegre pelo seu brinquedo novo, quando ele me olha com aquela cara de fila brasileiro, que só sabemos que está alegre quando "o rabo balança ele" é um show à parte, é sincero nos seus sentimentos, isso é grandioso neste animal.
O outro mascote da casa chama-se SCOOBY, um cão muito esperto e cheio de vontades, carinhoso, meigo e apaixonante!
Todos se encantam com ele, até quem não gosta de cachorros, pois seu olhar doce, apaixona.
Os cachorros não escolhem seus donos pelo seus bens materiais, por sua beleza ou até mesmo pelo seu humor.. eles são cativados por um simples gesto que eles classificam como carinho, querem um líder, alguém para seguir e sentir-se seguro, e assim vão nos amando e entendendo todos os nossos defeitos e qualidades.
Eis aí um gesto que todos nós deveríamos aprender.
Seríamos pessoas melhores.


                        Meus Heróis, meus fiéis amigos...







Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!