Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A vida, mesmo amiga, tem dessas coisas!


Para cada indivíduo uma sentença, para cada opinião uma advertência! Livre arbítrio só existe nos pensamentos, ainda não podem tirar isto de você!
Desculpas são estratégias para que se tenha tempo de pensar em como encarar a realidade.
Triste a realidade de quem finge  não querer viver o que se há no momento. 
Neste dias, o mundo não tem sido justo ou mesmo amigo de ingratos, somos ingratos, é nossa natureza deixar pra depois e pagar pra ver. Talvez seja pelo fato do ser humano ser esperançoso e crer que tudo muda o tempo todo. 
E sim, tudo muda, sempre! O que fomos ontem não seremos nem sombra hoje, nossas células são renovadas sempre!
Quem dera se fossem assim nossos pensamentos, quem dera fossem renovados e todos eles direcionados para o bem, tanto nosso, quanto para o próximo, quem dera!
Viveríamos em harmonia com os nossos, com os outros, com o mundo!
Ah cruel utopia que me acompanha! E eu, simples pessoa, só por ter estes pensamentos, Acho-me diferente, acho-me com a intenção melhorada, mas qual é minha decepção ao ver que tudo não vai além das coisas pensadas ou escritas, pois meus atos misericordiosos, eu não tenho a oportunidade de exercer!
Não! Não tenho onde exercê-los além de mim mesma. 
Aguardo meus próximos devaneios de pensamentos, assim posso ir além de onde vejo, caminhando em minha vontade de ser do bem, de ajudar, de ter pensamentos bons, direcionados para o bem, não importa a quem e nem como!
Ainda aguardo bons tempos e assim vivo em minha missão, em meu ritmo.
Nada além do que posso ser, nem do que posso ver, porque até para ver além já exige muito de qualquer um!
Ainda estou aqui em meio a meus devaneios!

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!