Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fez de meu coração sua morada!



Todos que tiveram a sorte de conviver com essa adorável criatura, sentirá falta.
Ele é o que chamo de "Simpatia Animal". Simpático com todos, agradável com muitos. Conhecidos e desconhecidos, todos que gostam de cachorros se apaixonavam ao olhar seu jeito desengonçado de andar e fazer festa pra todos que passavam por ele. Como alguém que busca amizade, lá ia ele atrás das pessoas, dos carros conhecidos, pra ele não havia cansaço, dor nas juntas e nem tão pouco dor no ouvido, ele ia, na certeza que receberia um afago, um sorriso, e até uma passada rápida de mão em seu pelo. E foram assim seus dias.
Não teremos mais seu olhar que nos últimos dias estavam distantes, não teremos mais seus gestos desengonçados de festa, apenas teremos a lembrança de ter tido um amigo simpático, que atendia por vários nomes que lhe davam: Negão, Nego, Preto, Amigão...Nem sabemos ao certo seu verdadeiro nome. Não interessava, pois pra ele o chamado era apenas o sorriso das pessoas, Se sorriu, deu bola!
Um amigo de verdade, um amigo que não esqueceremos, um querido "AMICÃO", se posso usar o trocadilho.
Vá querido, mas saiba que fez morada nos nossos corações.


Claraluz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!