Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 22 de junho de 2014

E eu ainda tenho muito pra falar...



Ainda bem que tenho muita coisa pra falar. 
Muitos acontecimentos cercam nossa vida, cabe a nós, cada um de nós, zelar para que sejam os acontecimentos mais extraordinários que possamos viver.
Quanto tempo a vida nos dá? sei lá, nem quero saber. 
Desconhecer essa informação é uma segurança para um bem viver, caso contrário viveríamos em constante ansiedade e talvez terminássemos antes do tempo.
Já pensaste em ti defunto? não tendo mais o dom de viver, de andar, de dizer o que sente?
Sem sensações, sem emoções. 
Defunto. Morto à espera de sua última morada. Todos à sua volta despedindo-se de você, alguns choram, teus amigos sentem a tristeza de nunca mais vê-lo.
E você nada mais pode fazer, se foi, e se outra vida tiver, viva-a com intensidade, zele para que seja uma vida de qualidade, pois ela passa rápido demais! 

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!