Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fico feliz...

"Hoje estou muito feliz pois sei que uma pessoa que gosto muito terá seu sonho realizado. Minha querida amiga-irmã-cunhada , Maria Cristina, inaugura sua lojinha de chocolates no sábado, sei o quanto isso é importante para ela, pois teve que empenhar muita dedicação nesta realização. Fico muito feliz quando vejo as pessoas realizando seus sonhos, acho que me realizo junto com elas, pois me emociono e torço para que dê muito certo tudo! Minha querida Cris, você merece!! Fiquei mais orgulhosa ainda quando vi a arte do cartão pronta, afinal é uma criação minha e me dediquei o máximo para ficar linda, e eu adorei!!! "Os sonhos só criam pernas quando deixamos eles caminharem" Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!