Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Susan Boyle, sem preconceito

"Hoje me emocionei muito com o vídeo de Susan Boyle, uma mulher de meia idade, desempregada, que trabalha como voluntária em uma igreja e dona de uma voz angelical, que se tornou uma estrela da música no Reino Unido. Susan foi recebida com descaso com seu jeito desalinhado e quando disse durante sua entrevista diante dos jurados que "nunca tinha sido beijada" e que sua ambição era ser uma cantora profissional todos riram e debocharam dela. Confesso que realmente fiquei emocionada com esta "moça senhora", fez pensar milhões de pessoas que sofrem algum tipo de preconceito. Creio que todos nós, por qualquer motivo que tenha sido, sofremos algum dia esse tipo de "coisa" que assola muitas ou porque não dizer, todas as pessoas. Percebi, e tomei isso como uma lição, o preconceito, se deixarmos, se aloja em nossa vida e vai-se entranhando, até que destrói muitos psicológicos, é um trauma por assim dizer! Susan me ensinou que nessas horas, devemos fazer "Olhos surdos" e não importar-se com as opiniões preconceituosas, pois muitas pessoas já usam de preconceito sem ao menos perceber que o faz. Uma linda música interpretada por uma linda voz que me levou as lágrimas, ainda estou emocionada enquanto escrevo este post sobre uma mulher que conseguiu transformar muitas pessoas, e até mesmo a MÍDIA, que fez com que seu episódio de vida fosse exibido milhões de vezes em muitos países, talvez para chamar atenção de algumas pessoas, talvez para dar esperanças para outras, ou apenas para lembrar-mos que nunca se deve julgar um livro pela capa!"
Claraluz

2 comentários:

  1. Claraluz, pesquisando, encontrei enfim o seu blog. E achei lindo e maravilhoso o seu texto sobre Susan Boyle. Creio que essa jovem senhora emocionou a todos e deu ao mundo uma lição. É preciso acabar, urgentemente, com o preconceito, para que todos sejam felizes. Ela provou que não se deve julgar pela aparência. Aí está: UMA ESTRELA. Aguardo sua visita ao meu blog. Bjs. Arlene.

    ResponderExcluir
  2. Claraluz, acabei de postar um comentário sobre seu texto sobre susan Boyle. Não sei se acertei a passá-lo. Bjs. Arlene.

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!