Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 18 de outubro de 2009

Eu gosto...eu não gosto

Eu gosto de cão...não gosto de gato

Eu gosto de passarinho...não gosto de gaiola

Eu gosto de galinha...não gosto de galinheiro

eu gosto de festa...não gosto do final de festa

Eu gosto de televisão...não gosto de comerciais

Eu gosto de ler...não gosto de jornal

Eu gosto de estudar...não gosto de escola

Eu gosto de poesia...não gosto de prosa

Eu gosto de rock...não gosto de Roll

Eu gosto de meninos...Não gosto de moleques

Eu gosto do céu...não gosto do vazio

Eu gosto de chuva...não gosto de trovões

Eu gosto de brisa...não gosto de vento

Eu gosto de rir...não gosto de chorar

eu gosto de sol...não gosto de me queimar

Eu gosto de flores...não gosto de insetos

Eu gosto de comentários...não gosto de fofocas

Eu gosto de cinema...não gosto do lanterninha

Eu gosto de dirigir...não gosto de trocar pneu

Eu gosto de correr...não gosto de suar

Eu gosto de amarelo...não gosto de dourado

Eu gosto de tudo...não gosto de nada.

claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!