Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 19 de junho de 2010

Meu Poeta Foi-se (18/06/2010)

Hoje estou triste...triste por perdas, grandiosa perda, perda irreparável...perda.
Hoje estamos órfãos. órfãos na leitura, órfãos nas palavras, pensamentos...órfãos.
Foi-se uma mente que nos fazia pensar com suas interessantes palavras, seus pensamentos polêmicos, seu escritos..
Existia algo em sua face assustada, algo escondido e decepcionado, não sei explicar bem.
Sua vida foi envolvida por "SIMS" e muitos "NÃOS",
Foi-se meu querido Saramago, um Mago nas idéias que Sara muitas mentes encorajadas que tomam de impulso a motivação para escrever sobre suas idéias, condenadas ou não, a partir da maneira íntima que tinha ao lidar com as palavras
Mesmo repudiado, suas palavras vão ao encontro a quem quer conhecê-las.
Apaixonei-me por este Ser, que é humano e único, de uma matéria-prima sem igual, tesouro escasso em nosso meio, precioso e imortal por suas obras.
Trata-se de uma perda irreparável na história da quinta língua mais falada do mundo, e o que podemos descrever em nosso idioma, é o que traduziremos em um único sentimento, em uma única palavra: SAUDADE.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!