Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

terça-feira, 29 de junho de 2010

O nosso tempo

Tempo escorre pelas mãos e me escapa como o vento... 
Tempo amigo do meu peito seja como meu irmão... Guarde todos meus segredos, risos e lamentações; mas não vá dizer que não!
Quais estradas percorremos? Corpo, alma e coração?
Me consola e me acalma, arma, mira e dá atenção... Mata a minha ansiedade, passa como um tufão, mas não vá dizer que não! 
Dai-me mais sabedoria para aprender a perdoar, que eu tenha paciência que eu venha respeitar que eu pare de julgar mesmo antes de saber, que eu aprenda esperar para depois responder. 
Eu sei...... O tempo que consome e o mesmo que fascina, constrói estradas, batiza nomes, cria usinas, O tempo que mata é o mesmo que faz nascer, é o mesmo que faz crescer, é o mesmo que te faz ver...
Sei lá... estudar, ser alguém., ir à escola, ter alguma educação, matar aula, jogar bola ou então matar o tempo... crianças, pessoas, irmãos, inocentes cidadãos...
Aqui, ali ou em outro continente, não faz diferença, é tudo igual, é tudo gente! No final, sobram só apenas as escolhas que fizemos pra tudo aquilo que recolhemos!!! Então...

Poeta...

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!