Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 6 de março de 2011

As pessoas são para sempre!


...Hoje percebo que as coisas não são para sempre.
As pessoas são.
Elas mesmo quando não estiverem mais por perto, ou até mesmo entre nós, ou no nosso ambiente ou fora de órbita, elas estarão conosco.
Ficam na lembrança que os gestos e as palavras  sempre ajudam a lembrar.
Lembrarei de olhares que fiz, de palavras que disse e de sentimentos...esses então...ficam.
E ajudam a lembrar.
Já teve a sensação de lembrar de alguns momentos apenas pelo cheiro da chuva?
E aquele perfume que te fez ter sensações de estar novamente vivendo o momento, e até uma lágrima por isso, você deixa escapar...coisa boa...
Cabeça da gente é coisa tremenda...As lembranças da gente são coisas que nos ajudam a viver.
Espero que suas lembranças só funcionem bem para coisas boas...daquelas que até os detalhes você não esquece!
Tenho que parar de dizer que estou ficando velha...isso é ruim...tenho que dizer que sempre estou atualizada, isso ajuda a produzir.
Nada de palavra Negativa....
A palavra certa é: lutar.
É a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.


Claraluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!