Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 31 de março de 2011

O dia de Hoje.





O dia de hoje. 
É este que quero viver. 
É deste que tenho o que falar.
É por este que tenho o que fazer  
É deste que dependo para falar do meu ontem e para fazer o meu amanhã.
É sobre o dia de hoje que quero falar.
É sobre o dia de hoje que quero viver cada detalhe, é nele que me empenho, é nele que me esforço, é nele que penso, é nele que me preparo para transformar o meu amanhã.
Porque ontem foi FANTÁSTICO e hoje tenho que fazer o melhor, pois amanhã quero avaliar o meu ontem da mesma forma que hoje...FANTÁSTICO.


Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!