Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Meu amigão fez 12 anos!




Tem Pessoas, bem, não são realmente pessoas, que chegam a parecer gente!
Meu amigo Tigrão, aliás foi por casa dele que fiz esse blog, é um ser assim!
Cachorro esperto e amigo, está sempre disposto a se levantar em busca de um afago.
No dia 5 de novembro, ele completa 12 anos. Infelizmente sei que em alguns anos ele partirá, triste realidade essa a de nossos amigos peludos, mas, me preparo psicologicamente para essa triste espera.
Enquanto vida tiver, vamos nos divertindo, e eu agora, sempre vou ao seu encontro e fico com ele mais tempo do que antes. Isso geralmente acontece quando perdemos alguém.
Como nosso amigo Scooby (pretoxexéu) se foi, me vejo agora mais saudosa de estar com o Tigrão, parece que preciso estar perto dele, aproveitar todo tempo de vida que ele tem!
Amo meu amigão, ele é muito querido. 
Agora ele arranjou um amigo pombo, e finge que não vê quando ele está beliscando sua comida. Quando um outro estranho, que não é o seu amigo, se aproxima, ele corre e dá o alerta que a "COMIDA TEM DONO"!
Às vezes acho que o seu olhar é triste. 
Tenho um sonho de um dia levá-lo a um enorme campo e deixa-lo correr por muito tempo, até cansar e depois deitar no mato e descansar suas patas cansadas e velhas, deixar que ele cave a terra sem precisar enterrar nada e nem se preocupar se pode ou não pode...
Meu querido amigo cão, AMORECOPONTOCÃO  de 12 anos, te devo essa!

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!