Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 19 de outubro de 2008

Minha mensagem de vida e partida

Em 20 de novembro de 2007 escrevi essa mensagem, talvez estivesse cansada de viver algum momento que estaria me deixando muito triste ou decepcionada.
"Deixo aqui gravado para quando eu não estiver mais no meio deste mundo,do meu mundo, todos os que tanto amo e estimo saibam que eu me senti feliz, triste, desconfiada, saudosa, amada e respeitada...todos os sentimentos que todas as pessoas que passam por esta vida devem sentir....estou partindo e indo para outro mundo, outras missões...outras estradas...outros sonhos.....
precisam de mim...
cumpri o que me disseram, passei de fase...passei de vida...estou indo...às vezes me falta inspiração, são estes os momentos que tenho para recarregar as energias e usar as reservas...momento de refletir e pedir ao "Ser Maior Deus", que me abra os olhos e a mente para uma nova fase....a vida é feita de fases...nós somos as fases da vida."
20 de novembro de 2007 .
.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!