Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 12 de outubro de 2008

A vida é do jeito que é.

Hoje é dia das crianças...bobagem esse tipo de afirmação, pois para quem tem filhos, este dia é sempre. Meu filho de 14 anos me perguntou o que ele ganharia no dia das crianças, eu de pronto lhe respondi com uma outra pergunta: -Ora...o que você quer??? Eu não devia ter feito essa pergunta. Ele me apresentou uma lista de coisas que deseja que vai desde um celular de 8 gigas,uma nova guitarra, um novo skate e até um novo HD para o computador...Meu Deus e ele só tem 14 anos... Apresentei a ele a nossa lista de "prioridades", e ele, óbvio me perguntou? - porque você diz que são "Nossas" estas prioridades??? Eu logo respondi: -Sem elas não poderemos acordar sem preocupações...o que me diz? -Nada tenho a lhe dizer, apenas que vou ter que sonhar com toda minha lista por mais algum tempo. Obrigado mãe. São realistas ou sonhadores demais esses nossos pimpolhos??? VIVA AS CRIANÇAS! "A vida não é do jeito que deveria ser. É do jeito que é. O jeito que você lida com ela é que faz a diferença" (Virginia Satir) Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!