Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Na vida tudo passa"

"Na vida tudo passa não importa o que tu faças, o que te fazia rir hoje já não tem mais graça.

Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar. Que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar. Então se ligue e busque felicidade, pra existir história tem que existir verdade. Numa estrela cadente o sonho se faz presente, no compasso do batuque de um coração doente, a fera tá ferida mas não tá morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. Então se ligue e busque felicidade, pra existir história tem que existir verdade.
Porque o sol não se tampa com a peneira pra quem já tá molhado um pingo é besteira, renovo minha força vendo o sol se por, pensamento longe renovo meu amor, minha voz, paz, é com a tristeza que eu veto não importa qual o papo, o papo aqui tem que ser reto.
E cada chaga que a gente traz na alma, é a confirmação de que a ferida sara e se restaura, já foi cicatrizada. Eleve as mãos pros céus que a tua alma tá blindada, pois ninguém vive conto de fadas prefiro meu degrau do que sua escada. Então se ligue e busque felicidade, pra existir história tem que existir verdade. Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser, tá entendendo o que eu tô falando caiu a ficha ou ainda tá boiando? Minhas palavras pairam pelo ar e o meu show tem que continuar, por isso eu continuo no rap, eu destruo como dizia ali dou ferroadas e flutuo que nem no ringue, tem que ter molejo na minha criação, a força vence o medo. Sem querer controlar o que sinto vivo sem deixar sombras no tempo. Então se ligue e busque felicidade, pra existir história tem que existir verdade."
(Tulio Dek)
Claraluz

Um comentário:

  1. E que bom que ela muda,imagina se parassemos no tempo?Com certeza nao aprenderiamos mais,nao teriamos a chance de ver um novo sorriso,fazer um novo amigo,ver uma nova vida...quanta coisa nao perderiamos parados!

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!