Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 15 de novembro de 2008

Os dias passam... Eu agradeço

Os dias passam e muito rápido!! Sempre quando acordo, me vem uma sensação de que a noite passou tão rápida. Deve ser por isso que tenho a sensação de ter dormido pouco...Os dias estão voando, já estamos praticamente no final do ano, as lojas já estão "vestidas de Papai noel", luzes coloridas e pisca-piscas por todo lado. Eu nem sei onde vou passar o natal e já estão planejando o ano novo! Fico mais velha no dia 1 de janeiro.. A parte boa disso é que já inicio o ano com idade nova, a parte difícil é que já vou fazer 41...passou rápido demais!!!!!!! Vejo que as pessoas estão em clima de stress total, entre compras e pagamentos de dívidas, seu décimo terceiro já está "jurado de morte"! Vejo os dias voarem...as horas correm, e como diz aqueles meninos: "O relógio tá de mal comigo". Sinto vontade de dizer a Deus para dar um tempo ao tempo, mas me vem logo aquela frase bíblica que diz: "O tempo de Deus não é o tempo do Homem", paro e penso, que tempo então está vogando??? Minhas lembranças às vezes falham, será o estresse do dia a dia? Quando chega a noite dou graças a Deus por mais um dia e na mesma hora penso: Mas esse dia foi tão rápido que nem deu para aproveitar direito...Deus dai-me mais um dia!!! Vejo meu filho crescido e crescendo a cada dia. Uma vez me assustei quando ele brincando disse meu nome em alto e grosso tom, dei um salto e disse: Fale baixo! Ele então se abaixou e repetiu o mesmo tom...é uma brincadeira séria. Notei o quanto ele cresceu e está se tornando um verdadeiro rapaz. Deus, dai-me tempo para curtir tudo isso que minha vida está oferecendo! Sou grata. Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!