Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 9 de novembro de 2008

A paz

Esta semana passou rápida demais... Novidades... Um novo Presidente governará A Grande Nação (USA) Todos na expectativa de dias melhores... mudanças...o mundo tem um ar diferente...quem é sensível pode sentir. Muitos ficaram entusiasmados, outros desconfiados...um clima um tanto indigesto para algumas pessoas. Até o Presidente Lula, creio eu, não está com um sentimento definido...veja a carta que mandou para o eleito candidato: “Em nome do povo brasileiro e no meu próprio, felicito-o por sua eleição para Presidente dos Estados Unidos da América. Sua vitória representa um momento de superação histórica para os Estados Unidos, que provam mais uma vez a capacidade transformadora de sua democracia e de sua sociedade. Vossa Excelência soube transmitir visão de futuro, capacidade de liderança e a certeza de que a esperança é mais forte do que o medo. Sua escolha pelo povo norte-americano se dá em momento particularmente favorável das relações Brasil - Estados Unidos. Ocorre, também, em conjuntura de desafios complexos para a ordem internacional intensificados pela gravidade da crise financeira que afeta diretamente milhões de pessoas em todo o mundo. Estou certo de que, sob a liderança de Vossa Excelência, os Estados Unidos responderão a esses desafios inspirados pela “intensa urgência do agora” demandada por Martin Luther King. Estou seguro, ademais, de que os Estados Unidos e o Brasil continuarão a melhorar nosso excelente relacionamento, que é guiado por respeito mútuo, por laços históricos e por valores e objetivos comuns”. Brasília – DF, 05 de novembro de 2008 Luiz Inácio Lula da SilvaPresidente da República Federativa do Brasil
Eu prefiro postar depois disso uma letra de música:

A paz

Invadiu o meu coração De repente, me encheu de paz Como se o vento de um tufão Arrancasse meus pés do chão Onde eu já não me enterro mais A paz fez o mar da revolução Invadir meu destino A paz como aquela grande explosão De uma bomba sobre o Japão Fez nascer o Japão da paz Eu pensei em mim, eu pensei em ti, eu chorei por nós Que contradição, só a guerra faz nosso amor em paz Eu vim, vim parar na beira do cais Onde a estrada chegou a fim Onde o fim da tarde é lilás Onde o mar arrebenta em mim O lamento de tantos ais.
A paz

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!