Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu grande amigo



















Surgiu quando pensei que não chegarias mais...és meu campeão,
você é assim, um sonho pra mim, e quando não te vejo, eu penso em você desde o anoitecer até quando me deito... Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo é o meu filho. .
.
Claraluz

Um comentário:

  1. Ola,Clara!
    Te desejo um fim de ano cheio de amor e que 2009 venha rechaedo de muita saude,paz,amor e sucesso.
    Obrigada por me visitar.
    Ah!Em relacoa a musica Deck the Halls(fa la la la la...),voce pode encontra-la na internet e baixar.Tem varias versoes dela.
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!