Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 7 de dezembro de 2008

"Ser Adolescente, tarefa difícil!"

"Hoje é o aniversário da Isadora, minha sobrinha querida faz 13 anos. Idade difícil e complicada para alguns adolescentes.. .lembro dos meus 13 anos, adorava brincar na rua de pique-esconde, bandeirinha, de garrafão, e não tinha vergonha de me divertir com minha turma de brincadeiras...era tudo sem maldade, e quando havia alguma coisa de maldade no ar, cortávamos das nossas brincadeiras!!! Vivi minha infância...vivi minha adolescência...sinto saudades... Hoje vejo que as meninas estão mais interessadas em saber se o "colega bonitinho" beija bem....se a "fulana" ficou com o "fulano" na festa da Cicrana...estranho esse salto que os jovens querem dar, salto maior que a perna!!! Realmente os tempos mudam...a vida passa e o mundo gira, é inevitável! Eu realmente vivi na época certa! Creio que não tenho mais muita paciência para esse ritmo que os jovens vivem, tenho pena deles às vezes, não sabem curtir o que de bom a vida tem, talvez seja pelo fato de que o mundo exige muito deles, eu cá com minha humilde opinião, acho que de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Lembrei de uma música de Renato Russo que diz: Mudaram as estações e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu está tudo assim tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era prá sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém, só penso em você, e aí então estamos bem...Mesmo com tantos motivos, prá deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar, agora tanto faz, estamos indo de volta prá casa... De volta pra vida... Onde viver é a arte de estar bem!" Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!