Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pensadora.

"Ainda não terminei de escrever o meu livro...estou sem inspiração...ou sei lá o que...tenho me sentido um pouco cansada de minhas tarefas. Às vezes acordo sem disposição, pode ser esse calor doido que acontece sem esperar.
Eu me sinto indisposta, o calor me deixa "molenga".
As lojas já estão abarrotadas de pessoas para as compras de natal, umas olham outras só "penedam" sem nada comprar, Esse clima de compras de natal é muito cansativo também!
Não sei como será este Natal, confesso que não estou muito inspirada, mas sei que o "tal espírito de natal" transformará algo ou alguma idéia, é sempre assim, já reparou????
Ainda nem comprei presentes pra ninguém, a grana tá "encurtada", o 13° só mesmo no papel que não é o moeda, pois ele já estava "jurado" a algum tempo atrás!
Mas estou feliz, apesar de muitos acontecimentos que faz pensar, estou feliz, quero estar assim, e isso só depende de mim!
O que ser, como ser e quando ser é decisão individual. Mas quando optarmos por sermos bons o dia todo, em todo lugar, com todas as pessoas, o mundo se tornará um lugar muito melhor para viver amar e ser feliz.
Claraluz
Não entendo.
Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender.
Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras.
Sinto que sou muito mais completa quando não entendo.
Não entender, do modo como falo, é um dom.
Não entender, mas não como um simples de espírito.
O bom é ser inteligente e não entender.
É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida.
É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice.
Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco.
Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
Clarice Lispector
.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!