Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

E porque não falar sobre isso?


Me sinto na obrigação de postar algum comentário em relação a Gripe suína.
Minha irmã trabalha em um grande hospital e segundo ela já está com 21 casos de gripe suína. A grande maioria está com pneumonia e por isso os óbitos são mais rápidos pois o vírus ataca logo os pulmões.
O vírus é transmitido de pessoa para pessoa, e o papel do suíno na emergência desta nova estirpe de vírus encontra-se sob investigação. Contudo, é certo que não há qualquer risco de contaminação através da alimentação de carnes suínas cozidas. Cozinhar a carne de porco a 71 °C mata o vírus da influenza, assim como outros vírus e bactérias, isso me deixou mais tranquila, pois adoro carré e um pernil com batatas...uuuiiiiiii que fominha!!!
Óbviamente que tomo os devidos cuidados em relação a higiene, não saio por aí colocando mão nos olhos e boca, muito menos se estou na rua...ah detalhe, não se encontra álcool gel em nenhum mercado ou farmácia, virou artigo de luxo!
Vale lembrar os sintomas...deixa-me ver se lembro: Febre superior a 38ºC, com aparição repentina Dor de cabeça intensa Tosse Falta de apetite Dores musculares e nas articulações Irritação dos olhos e coriza nasal Vômitos e diarréia
E chega...já arrasa por aí mesmo...
O Colégio que Gustavo estuda está prolongando por mais uma semana as férias, ele está adorando, e confesso que eu também, mas já quero que retorne tudo ao normal.
A sensação que tenho é que está tudo atrasado, o mundo parou...nossa!!
Se é sonho ou pesadelo isso tudo, já queremos acordar!
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!