Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma casinha branca com varanda.

Hoje está um dia chuvoso...isso às vezes deixa as pessoas desanimadas, ou animadas apenas para ver televisão e ficar quietinhas sem fazer barulho.

É meio que preguiçoso isso, mas faz bem um pouco de calmaria. Minha mente teima em lembrar da música do Gilson, Casinha Branca, que diz:

Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde, pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quiantal e uma janela para ver o sol nascer!

Imaginei essa cena em minha vida, onde eu, sentada no batente de entrada da varanda visualizo meu cachorro correndo de lá pra cá, feliz pois acabou de perceber que etá sendo vigiado por mim...eita...sonhar é muito bom...desopila as vias aéreas e faz bem ao coração.

Chuva, eu não ligo, brilhe, o tempo está bom. Você pode me ouvir que quando chove e brilha o sol ....É só um estado da mente.

Claraluz

Um comentário:

  1. Oi Claraluzzzzzzzz sua luz encanta...rs...estás bem???
    Também gosto dessa música, me lembra a infância. Ihhhhhh tô véia.
    Um abraço e um beijo.
    ainda não fiz meu blog, mas sempre venho te espiar aqui.

    Eliane.

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!