Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A tal liberdade

"Estou estranhando o comportamento de algumas pessoas.
Não sei bem o que é, elas almejam ter "Uma tal liberdade" que nem mesmo elas sabem o que é isso!
Vou explicar.
O primeiro caso diz respeito a um casal que vivem juntos a 35 anos. Resolveram casar para legalizar a união (sim, pois na cabeça deles só seriam legais se tivessem o tal papel dizendo isso , afinal para algumas pessoas funcionam o "vale o escrito").
Casaram. Depois deste feito, ao invés de estarem mais unidos, pois essa era a intenção, reverteu-se toda a estória. O casal passou a brigar muito mais do que faziam, chegaram inclusive a trocar palavras de ofensas, enfim...a união de nada valeu!
Hoje me deparo com a seguinte situação: A esposa simplesmente colocou o marido pra fora de casa, o mesmo, pegou suas roupas e encaminhou-se para casa de parentes próximos. Ela, a esposa, não quer saber de volta, de jeito nenhum, e ele, o marido, também não faz menção de retornar ao lar.
Eu pergunto: será essa a tal liberdade que as pessoas almejam??
O detalhe mor de todos é que a idade do casal oscila entre 70 e 75 anos. Esta não seria uma idade para estarem sossegados, vivendo suas vidas em paz?? pescando, costurando, crochetando ou sei lá o que????
rs
rs
Me pego rindo disso tudo, pois cada um sabe de si.
Aí entra a velha estória "Quem convive é que conhece e sabe!"
Me senti confusa com tal situação, pois isso pode ser um sinal de libertação e não de liberdade...Eis a questão!"
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!