Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lágrimas de uma mulher

Que mistério pode haver, na lágrima de uma mulher

Quando abre os seus segredos

Que momentos de aflição há no tremor da sua mão

Onde esconde os seus medos

No abandono do teu pranto eu me perdí

Não sabia o que dizer pra consolar

Tive raiva dessas mágoas que puseram em você

Tive pena dos que nunca te puderam conhecer

Eu sinto muito cada dor que te marcou

O que modificou seu jeito de amar

Os estragos improváveis de um carinho de curar

Os escudos invisíveis para um homem penetrar

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!