Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 1 de novembro de 2009

Sob o efeito de um olhar

Hoje eu quero a companhia preciosa do amor,

O velho amor,

Roupa leve e colorida como a aura do amor,

O novo amor

A atmosfera limpa como a essência do amor,

O puro amor

E um pôr-de-sol dourado

Que eu conheço quando estou

Apaixonado...

O universo vai se abrir

Sob o efeito de um olhar

Em cada espuma que morreu na areia

Em cada estrela alva que nasceu

Em cada ave que voou

No céu a lua

Especialmente pra nós

A noite feita

Pra sonhar...

Sentindo o vento

Nos acariciar

Em nossa boca

A água e o sal do mar...

{Guilherme Arantes}

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!