Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O espírito secreto de uma vida




Semente cai, em breve uma raiz de intuição, procura o chão.

Um broto sai, se alimenta de luz, se abre em cor, em folha e flor

Quem poderá explicar O espírito secreto de uma vida...

Dentro dos frutos ela novamente principia em forma de semente e a planta, então, nos dá o que comer, o que vestir, nos perfumar o livro pra escrever, a cama pra deitar, o vinho, o pinho, pra nos alegrar.
Quem poderá explicar...

Mas tudo o que sabemos é tirar.

Nenhuma gratidão habita em nós, fumaça das florestas a queimar, estúpida ilusão é o que nos cega...

Queremos ser a espécie superior e ter o mundo ao nosso dispor, mas sem ouvir o que tenta dizer todo existir ao nosso redor.

Quem poderá explicar...




Claraluz

2 comentários:

  1. Hoje, senti saudades suas e resolvi vir até seu blog para deixar o registro de minha passagem. Seu blog é lindo. Gosto sobretudo das poesias, que sempre me fascinam. Sou uma apaixonada pela arte de versajar. Espero-a no meu blog. Beijos. Arlene.

    ResponderExcluir
  2. Minha Menina Sorriso...vi quando chegou, por isso me alegrei com teu sorriso. Obrigada...me faça uma alegria? vem aqui mais vezes!
    beijos e deus te abençoe mais e mais.

    Claraluz

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!