Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Amanhã não se sabe

Como as folhas com o vento até onde vai dar o firmamento toda hora enquanto é tempo vivo aqui este momento

hoje aqui amanhã não se sabe vivo agora antes que o dia acabe este instante nunca é tarde mal começou eu já estou com saudades

me abraça, me aceita me aceita assim meu amor me abraça, me beija me aceita assim como eu sou e deixa ser o que for

como as ondas com a maré até onde não vai dar mais pé este instante tal qual é vivo aqui e seja o que Deus quiser

hoje aqui não importa pra onde vamos vivo agora não tenho outros planos e é tão fácil viver sonhando enquanto isso a vida vai passando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!