Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Devaneios de Claraluz

Percebo o quanto é difícil ser totalmente verdadeiro em nossas opiniões.
Parece meio contraditório isso, mas é verdade!
Às vezes omitimos algumas coisas pelo simples fato de não querer magoar as pessoas a nossa volta. 
Óbvio que isso fazemos só com pessoas que consideramos.
Não quero dizer que as outras pessoas não são importantes, são sim, elas têm o seu valor!
Me entristeço quando vejo que elas estão muito sem qualidades, sem propósitos, são sujeitos sem predicados, são verbos sem ação, estão inertes esperando os acontecimentos ou os empurrões da vida ou as porradas dos viventes.
Há muitos semblantes de "Pelo amor de Deus", que querem continuar nessa situação, sem melhora, só piora ou penhoram suas vontades e atitudes pelo simples fato de não terem mais fatos para compartilhar, ou fogem ou somem .
Somente quem viver verá o resultado dessa maratona que é a vida.
Ai que saudades das vidas com dons, com doações, onde um semelhante ajudava o outro sem pensar nos pesares, nos prós e nos contras e nem tão pouco nos "a favor", o que importava era o "fazer". 
Dizia-se: Fiz e fiz, e pronto, "Filo por que quilo!" Me emociono em lembrar que eu ainda sou jovem, tenho muito que viver e conviver com tudo isso que me rodeia. 
Sinto vontade de voltar para a água de minha mãe, pois nem sei se os seus braços serão seguros para mim!
Repito orações de proteção para minha vida, e em minha mente, que agora não é mais tão sã, rodeiam frases repetidas por mim durante longos anos, onde a palavra mágica é "OBRIGADA".
Agradeço por medo, agradeço por insatisfação, agradeço por estar consciente de tudo que me faz sobreviver, agradeço pois sei que reconheço meu Ajudador, embora riam de mim e duvidem de meu credo, agradeço pois isso sei fazer com destreza, e milagrosamente vejo o resultado disso tudo quando na manhã seguinte vejo meus olhos no espelho.
Milagrosamente sei viver mais a cada dia as voltas da vida e os despertares das horas.
Acredito em mim, embora meus planos estejam frustrados, pois eles são como minhas hemácias que tem um tempo vida. 
Crio e recrio cada um deles, assim passo minhas horas e respiro com mais satisfação, não me deprimo, nem me entristeço pois sei que amanhã é outro dia, e estarei mais uma vez de pé, após uma longa jornada noturna na horizontal.
E vivo mais sendo presente, pois o futuro ainda aguarda pacientemente o meu crescimento e aprendizado de cada dia! 

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!