Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quero sim...tempos de paz

Vou procurar até encontrar um lugar onde o sol brilhe sempre e o mundo tenha mais cor eu bem sei que deve existir um lugar que só exista amor.
Quero um lugar que as pessoas se falem e façam da vida um sonho feliz onde exista a felicidade.
Gente sorrindo por toda cidade, sempre fingindo que vai tudo bem, mas lá no fundo a felicidade é uma coisa que eles não tem!
E todas as coisas que eu sempre quis!
Será utopia ou sonho de criança??
Será um delírio ou imaginação?
Quero viver neste lugar, pois eu bem sei que se eu pensar e nunca deixar de sonhar, dias melhores virão!


Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!