Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Clodovil Hernandez

"Sem papas na língua"! É assim que quero lembrar de Clodovil Hernandes, um homem que teve coragem de mostrar para todas as pessoas que não tem medo de ser verdadeiro. Tornou-se uma figura ímpar por ter sua personalidade forte e irreverente. Assistia a seus programas e aos poucos foi ganhando minha confiança e admiração quando respondia sem titubiar às perguntas esquisitas e aduladoras que algumas fãs mandavam por cartas, ele não gostava do puxa-saquismo, e por isso era verdadeiro e rápido nas respostas. Adorava vê-lo compartilhar o cenário com um "requintado" arranjo de flores. Ali, entre desenhos de moda e algumas fofocas, falava de sua infância sofrida e como foi criado por sua mãe adotiva. Mulher sofrida mas que soube compartilhar seu amor. Estou triste, meu coração está triste, gostava de saber notícias sobre Clô, assim era para os íntimos, me tornei íntima a partir do momento que passei a admirar sua sinceridade. Era sincero ao dizer que amava as mulheres por que nunca teve que agarrar nenhuma delas. Penso que ele, com seu jeito irreverente conquistou muitos, porém não muitas amizades. Foram também seu carisma e inteligência que o tornaram popularmesmo com seu jeito debochado, bem-humorado e crítico. F oi corajoso e generoso ao se expor e se impor como homossexual no país machista, ignorante e preconceituoso que vivemos. Que vá em paz, Clô. Deus, Aquele que você tanto falava que confiava, tem, com certeza, muitas missões para você. Ele te aguarda com as respostas das perguntas que você a vida toda buscou. Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!