Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 2 de março de 2009

É...eles crescem!

" É...eles crescem!! E como crescem rápido!! Meu filho já está um homem...fez 15 anos no dia 25 de fevereiro. Engraçado como as mães sabem que isso ocorre, mas não querem encarar a verdade que às vezes dói muito, dói pela falta que faz ter o filho nos braços nos olhando nos olhos, confiando nos braços que estão deitados e apertados, estou nessa fase, sinto falta de tê-lo nos braços. Não que eu não o tenha, mas é diferente quando estão "pequetitos", carentes de nosso afago, querendo ouvir estórias de quando eram bebês e as que inventamos. Estou carente desse tempo. É...esse tempo passa rápido demais, eles crescem rápido, desafiando a lei da gravidade e do tempo. Gustavo já está mais alto que eu e fala mais grosso que o Amaral, Uauuuuuuu....!!!! Não existem palavras em nenhuma língua humana capaz de contar o que é amor de mãe. Porque mães não deixam de ser mães – ou pais – apenas porque os filhos crescem. Estou tentando aprender a ter “filhos crescidos” e olhem que não é fácil. Não existem manuais, mapas ou enciclopédias com táticas certeiras. Outro dia recebi um e-mail da Cris Pilotto que me fez chorar, falava sobre os filhos que crescem rápido demais. Li e chorei, e engoli as lágrimas, espremi a garganta e até senti um aperto no coração… Um drama pegado. Alguns desses escritos nos dá vontade de sair correndo e atirarmo-nos nos braços dos filhos e pedir perdão, antes que eles cresçam. Eita mundo!!! Tanto manual, tanto livro de instruções e tanta gente a escrever, será que nenhuma alminha se lembrou de escrever: como se aprende a ver os filhos crescer? Eita mundo que é rápido demais! Claraluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!