Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 6 de março de 2009

"Quando a gente canta somente aquilo que a gente sente profundamente, não há lugar para canção doente, porque a alegria se derrama quente pois quando a gente canta alegria, a força da canção explode se irradia.
É como a luz do sol sendo a luz da gente sendo a luz do dia.
Ô oi felicidade eu quero andar na vida namorando você por todos os caminhos onde descobri que apesar de tudo o meu povo sorri.
Ô oi felicidade meu coração não mente quanto canta e diz, faço exatamente o que sempre quis e é muito importante que eu seja feliz."
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!