Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ela respirava pela vida, por vida,

Hoje estou triste. Uma pessoa amiga nos deixou. Não sei bem se ela queria isso, creio que não. Com certeza não!! Ela respirava pela vida, por vida, ela queria continuar vivendo. Sua vida daria um livro. Uma biografia que começaria com adjetivos relacionados a sua vontade de estar por aqui...vivendo. Uma vez, por erro ou acerto de algo do destino, não sei bem explicar essas coisas, ela passou por uma cirurgia e o "médico" (aspas porque não chamaria essa criatura de dr) deixou dentro de seu abdomem uma gaze, e o resultado desse ato custou-lhe uma doença em seu fígado que só lhe restaria o transplante. Por este ato monstruoso, a família moveu uma ação na justiça, e quando este "monstro" sentiu-se pressionado e perdendo seu CRM, tratou de ameaçá-la para intimidar toda família (família humilde de pessoas simples sem muita instrução, eles aproveitam esse perfil!) Mas....como a vida tem muitas voltas e cambalhotas, este mesmo "monstro" conseguiu, talvez através de algum político, ser o diretor de um grande hospital público que é referência em transplantes. Esta amiga, depois de esperar na fila por um fígado durante muitos anos, conseguiu ser a próxima da fila, chegou sua vez de sentir-se mais viva do que nunca...mas qual não foi sua surpresa ao saber algumas horas antes do transplante, que a sua cirurgia seria neste mesmo hospital onde seu algoz a esperava faminto por vingança. Meu Deus! Não quero ter esses olhos para essa situação, mas não consigo ver de outra forma a não ser de que esta situação foi armada para tirar a vida de minha amiga. Ela faleceu ontem à tarde. Segundo seu laudo clínico, não resistiu à cirurgia. E a vida se foi. Como disse sabiamente Cláudia, minha irmã, ela queria viver, não tinha porque dar nada errado...ela confiava em Deus, será que Ele que é um grande Juíz, o Juíz de tudo e todos, deixou que minha amiga fosse condenada a não viver seu sonho de uma vida melhor? Sei que ela acreditava em sua cura e em uma vida nova com um órgão novo, repetia isso sempre que podia e dizia que quando fosse uma nova pessoa seria muito mais feliz do que já era...detalhe, ela era feliz!!! testemunhei seus sorrisos por algumas vezes. Malditos profissionais de M.... que brincam com a vida das pessoas como se fosse um jogo que vence quem jogar melhor, e se perder...perdeu. "Ouça meu Deus. Penso que agora ela não vá precisar de mais órgão nenhum, pois o seu próprio foi restaurado quando se afastou de toda essa imundícia que cobre esse mundo, portanto lhe peço, diga a ela meu recado:Seu sorriso ainda vive na lembrança de todos que testemunharam sua alegria de viver, mesmo sabendo que seu sonho não pode ser realizado por aqui. Estou ainda triste! . . >>>>>claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!