Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ontem fui a Angra dos Reis. Adoro dirigir pela estrada que leva de minha cidade à Angra, me faz refletir sobre muitas coisas. Claro que dirijo com atenção, afinal as curvas da Estrada de Santos são perigosas, e a serra também, mas dirijo com prudência.
O ar que ventila é fresco e o cheiro da mata atlântica faz bem aos pulmões e as narinas acostumadas ao cheiro de cidade grande.
Gosto da viagem, da cidade em si já não me encanta muito, me traz muitas lembranças que ora me deixa triste, ora me deixa saudosa.
Chegamos cedo, afinal saí de casa as 6:30 da manhã, tinha compromisso as 9:30 e de carro são 2 horas e vinte de viagem, na minha velocidade (90, 100).
Chegamos em uma boa hora, cidade pequena é fácil achar os endereços, difícil mesmo é estacionar lá, (Meu Deeeeeeus) não se acha vaga, quando achamos alguma, pode desconfiar que é alarme falso. Foi o meu caso, estacionei perto de um ponto de ônibus, crente que aquele seria meu dia de sorte, quando voltei do meu compromisso, me deparo com um adesivo sem vergonha colado no pára brisas do carro dizendo que eu estacionei irregularmente em cima de faixa ...mas que faixa???? não tinha faixa nenhuma pintada, se tiver tá apagadona!
Vou tentar recorrer!
Não fui à praia, quis voltar logo pro Rio, mas depois me arrependi, pois fui tão longe e nem sequer vi o mar direito, chato isso!
No mais, deu tudo certo, e na volta cumpri uma promessa que fiz a minha mãe, que era trazer umas mudas daqueles "beijos" que ficam no canto da estrada, ela adora aquela flor. Cumpri.
Vim quase que plenamente satisfeita...ainda parei em Muriqui para comprar cocada, foi legal...algo diferente!
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!