Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 21 de junho de 2008

Este é o começo de uma grande estória!



Estou iniciando hoje meu Blog. Adoro ler blogs, alguns são engraçados, outros sérios demais, outros me inspiram e é claro, como todo brasileiro copio algumas coisas dos lugares que visito.
Penso que os Blogs são como amigos que nos ouvem e ajudam a escutar nossos desabafos. Nos deixam inspirados para escrever algo que não queremos dizer, falar com palavras ouvidas por ouvidos, e sim pelo coração.
Intitulei este Blog como AMORECO PONTO CÃO, é uma homenagem ao meu fiel cão da raça fila cujo nome é Tigrão. Ele chegou aqui em casa em dezembro de 2003, um abelhudinho que ainda mamava.
Tive que dar mamadeira para aquela pequena figurinha que se entrometia na minha vida. Meu esposo trouxe, com a desculpa de que se não fosse assim ele morreria, pois a sua mãe não o aceitou, e todos os seus irmãos já haviam morrido. Aceitei de pronto, pois foi só olhar para aqueles olhinhos apertados que me apaixonei. Dei todas as vacinas e vitaminas que um cão filhote tem que tomar, além do que dei uns miminhos de quebra! Cada dia que passava ia me encantando com seu jeito e suas brincadeiras, tanto que até fiz uma música pra ele, a letra fala para ele ficar tranqüilo que a tranqüilidade não deixará ele...um dia me atrevo a escrever a letra aqui.
Volto logo!.
.
.
Claraluz

Um comentário:

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!