Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hoje está frio...

Hoje está frio...sinto meus pés gelados demais, embora esteja de meias de tricô. Agorinha caiu um pé d'água...será que existe mão d'água????
O céu está cinza...a montanha que tem aqui perto está encoberta de nuvens cinzas...boa para uma foto...mas não posso tirar agora....
Estou visitando alguns blogs...achei alguns interessantes...uma todo azul...um com heróis e mães apaixonadas pelos seus filhos...outros tristes...e outros deprimentes. Hoje Tigrão está calmo, deve ser por causa do frio.
Já brinquei de bola com ele, mas ele não me deu muita trela, me olhou como se dissesse: "Quero ficar quieto".
Chove novamente.

Num dia de chuva:

Num dia de chuva, o trovão bramia, o mar se agitava, e o sol se escondia nas nuvens cinzentas dos ermos do dia...

Num dia de chuva, a lua dormia, o frio gelava, o vento gemia, e, em sonho, eu vagava nos ermos do dia...

Num dia de chuva, de céu sem estrelas, eu sentia medo saudade eu sentia, e a luz se embaçava nos ermos do dia...

Num dia de chuva, de tarde sombria, eu te divisava em tudo que via, mas não te encontrava nos ermos do dia...

Num dia de chuva, a morte matava, e mais aumentava a dor que trazia, mas não recuava nos ermos do dia...

Num dia de chuva , eu, triste, rezava , e a reza amainava a minha agonia...

E a chuva lavava os ermos do dia...

Num dia de chuva, quando eu mais rezava, minha fé crescia...

E a vida ensinava que, nem DEUS parava, nos ermos do dia. (Maria Nascimento S. Carvalho)

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!