Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 28 de junho de 2008

Hoje será dia de Surpresas!!!

Hoje é um dia daqueles!!! Caaaaaaaalma....dia de surpresas excelentes....é assim que penso sempre...gosto de surpresas, das boas eu amo...Hoje começam as aulas em nosso curso de Webdesing, vou ser a secretária, gosto de recepcionar as pessoas, gosto de pessoas, me surpreendo com elas e suas diferentes formas de agir. Pressinto que farei novas amizades com estes alunos, estou curiosa para conhecê-los. Acordei cedo pois tenho que preparar alguns documentos para eles...será meu esposo que ministrará as aulas, ele tem um pique tremendo!!!! Acordei já pensativa em como será o dia, mas não quero planejar mais nada do que já está planejado. Hoje também meus sobrinhos Daniel e Isadora vem nos visitar, não estarei aqui quando eles chegarem, o atencioso primo Gustavo irá fazer as honras da casa, (ele está adorando isso!!!) já me disse qual será o cardápio para o almoço, "purê de batata"...ele se amarra numa batata, nossa!!!!! Já acordei orando e pedindo a Deus que esteja a frente de toda situação e que nos oriente em tudo, então...é só correr pro abraço e deixar que todas as melhores coisas aconteçam!!!! BOM DIA.... Tigrão ainda dorme....ops...acaba de dar uma choramingada...será que já me ouviu????.
.
.
.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!