Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

terça-feira, 24 de junho de 2008

E a vida anda...se move...

Hoje está um dia chuvoso. Ouço o barulho de alguns carros velhos da redondeza que não conseguem pegar bem nesta temperatura...há também um latido teimoso de uma cadela que late com qualquer barulho que ela não consegue identificar como familiar, é chatinha demais!!!! Tigrão também choraminga de vez em quando, quer a minha atenção. Já fui no terraço onde ele fica, já dei o seu pão matinal, e lavei o seu espaço, ele mora neste espaço desde que tinha 2 meses de idade, tive que colocá-lo lá para separar do meu outro cão chamado Ringo Star. Ringo já estava velho e a presença brincalhona do tigrão deixava-o cansado demais. Hoje já não existe mais o Ringo Star, ele morreu de câncer , infelizmente ele se foi. Tigrão então cresceu neste espaço que é o terraço da minha casa. Ele se sente feliz ali, mas às vezes sente falta de ver "coisas, pessoas e animais".
.
.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!