Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dias de frrrrrio

Ontem estive por aqui escrevendo...quando tentei enviar minha mensagem, o meu pc deu tilt....não consegui mais ligá-lo...será que foi o frio???? Ou algum invasor que quer adentrar em minha máquina??? Acho que já está por aqui. O céu estava nublado, as plantinhas molhadas com as gotas do chovisco que teimava em cair. Choveu sem parar...choveu, e dentro de casa era o melhor lugar para ficar. Hoje não está tão frio, mas a tarde promete chover...será??? Claraluz

Um comentário:

  1. o frio faz cada coisa , obrigada pela visita e venha sempre que quiser.

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!