Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

"Chegou o último dia do ano de 2008...fiz uma faxina nos meus armários, a vontade que tive era de jogar tudo fora, toneladas de papel e coisas que só estão ali para encher o espaço e guardar poeira...
Vi e revi coisas que estão guardadas tomando um espaço que nem tenho no armário...limpei tudo...a casa tá com uma sensação de alívio...e eu também!
Aguardo a chegada da última hora do ano de 2008.
É engraçado como nos pegamos fazendo uma retrospectiva de vida, mas só que é válida apenas por 1 ano, sempre fazemos isso. Não é necessário que o ano chegue ao final para que pensemos numa nova conduta, isso pode ser feito em qualquer época do ano.
Me peguei lembrando do que fiz neste ano que se vai. Se transformasse em peso, digamos que tive, numa escala de 0 a 10 em Kg:
3 kg de realizações
2kg de surpresas boas
2kg de surpresas desagradáveis
1,5kg de alegrias
1,5 kg de expectativas...não tão frustradas assim.
Vou preparar uma pequena ceia só pra nós três, minha mãe não virá e minha irmã Claudia está de plantão. Comemorarei minha passagem de ano tranquilamente ouvindo os fogos e apreciando tudo do meu "telhadinho amarelo".
E ele chegou...trazendo desejos de paz, esperanças de ser melhor...2009 taí....
Eu desejo que tudo de melhor aconteça.
Confesso que me foge um pouco a esperança de melhorias neste mundo tão mudado...e complicado.
Vejo as pessoas no ritmo do stress, no "pra agora" imediatismo!
Vivemos na esperança de libertação de vícios, modismo, ordens...enfim....uma liberdade que só existe em versos de músicas. "
Vivemos na esperança de libertação da escuridão que nos cerca.
O futuro já chegou, estamos tentando colocar em palavras, pessoas anseiam em acertar desta vez.
QUE SEJAMOS MAIS FELIZES E ESPERANÇOSOS EM 2009. . . . Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!