Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Saudades se mata aos pouquinhos...

ontem fomos visitar uma amiga de infância que está no Brasil, a Fátima. Foi ótimo revê-la e rever também seus pais. Veio a mente tantos momentos bons que passamos juntas, eu , minha irmã Claudia e ela. Lembramos do tempo de escola, dos professores e suas manias. Pensei em como é bom termos uma amizade daquelas que podemos conservar para a vida toda. São essas amizades que nos faz recordar de como fomos e como estamos sendo agora. Ela continua a mesma pessoa: boa, meiga bonita e simpática, mesmo estando em contato com outros povos e cultura, nada mudou. Fiquei feliz em saber que está feliz, embora longe de sua Pátria. Penso em como foi corajosa em deixar o destino mudar todos os seus planos e encaixar em sua vida uma nova vida, novos planos e novos amores. Este é um passo difícil e requer muita coragem! Adorei rever todos eles. Adorei relembrar de minha infância e adolescência, esses fatos nos faz ver o quanto caminhamos e transformamos nossa vida. Isso é bom. Senti como é bom ter uma amizade antiga quem tem uma amizade de muitos anos e pode preservá-la, é uma espécie rara, um ser em extinção. Vou agora aguardar o momento de revê-la, sem é claro perder o contato que os tempos modernos nos permite, mas o melhor mesmo é sentir o abraço e o calor humano desses amigos que faz parte de nossa vida, nossa estória, nossa memória! Hoje foi o aniversário da Claudia, minha querida irmã que carinhosamente chamo de Caudinha, deixo aqui registrada uma mensagem: Se pudesse escolher um desejo, seria o de te tornar mais corajosa para a vida. A coragem nos ajuda a tomar decisões que mudam nossa vida, nossa trajetória e planos. Uma pessoa corajosa é uma pessoa vitoriosa! Te amo...milhões de felicidades nestes seus 43 anos de vida!

.

.

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!