Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dia de Chuva

"Hoje a chuva foi intensa por aqui. Muitos raios e trovões....muita água e até granizo, pedras enormes de gelo, pareciam pedaços de meteóros nos atacando, ou nos lembrando que muitos desses sintomas da terra , é nossa culpa. Sofri com o calor de hoje, à tarde, com a chuva também. Ao retornar pra casa, preocupadíssima com o Gustavo pois ele estava sozinho em casa, o meu limpador de para-brizas não funcionou e tive que ir me guiando pelos meus "bons olhos" (bons????? mas eu tô cegueta!!!!!!) enfim, cheguei na estrada que liga meu bairro ao bairro vizinho e fiquei parada por alguns minutos refletindo sobre confiança e coragem, confiança em mim e em meu carro e coragem de transformar meu "branquinho" em um jet ski, pois tudo estava alagado com água até quase minha cintura, e olha que sou alta com meus 1 e 72 de altura. Revesti-me de uma coragem misturada com uma adrenalina e confiei que chegaria pelo menos na entrada do Condomínio onde moro. Feito....fui....engatei uma primeira e lá fomos nós.., fazendo ondas que molhou quem estava na rua, mas era molhar o pessoal ou ficar ilhada até as águas baixarem, eu escolhi ir "simbora". Cheguei até uma parte alta que tem na entrada do condomínio e estacionei meu branquinho lá. Encarei àquela água esquisita de enchente, mas vale tudo para estar na segurança de meu lar."

Fere de leve a frase...

E esquece...

Nada Convém que se repita...

Só em linguagem amorosa agrada

A mesma coisa cem mil vezes dita.

(Respeitável Mario Quintana)

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!