Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sou uma vitoriosa!

Sou uma vitoriosa.
Deus me agraciou com o Dom da Vida, não permito que tristezas e problemas que nem estão ao meu alcance resolver, atrapalhem meu humor e minha alegria de viver.
Não permito que pessoas que desconhecem a beleza que há no Dom da Vida, influenciem a minha alegria de viver.
Eu amo minha vida, quero estar bem e ficar bem, para que eu sempre perceba o agir de Deus na minha vida.
Peço perdão a Deus e a mim mesma, pois em momentos difícies digo palavras que funcionam como uma bomba dentro de mim.
Evoco a Deus que perdoe as palavras que digo quando às vezes me foge o controle.
Vou me controlar e ser a pessoa paciente e compreensiva que sempre fui.
Peço perdão a mim mesma.
Me amo!
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!