Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O amor tem se esfriado.

"Tenho estado pensadora e bastante observadora por estes dias.
É...estado, porque isso é uma fase que passamos...
Tenho reparado o quanto as pessoas estão exigentes com elas mesmas.
Não acho isso ruim, é um sinal de que elas se importam com elas mesmas, ou sei lá, é uma maneira de se punir por algo que não aceitam.
Entre os casais, tenho notado que realmente o amor tem se esfriado, como diz na Bíblia.
As pessoas não estão mais amando como antigamente...há um jogo de interesses que não sei explicar bem o que é isso.
Casais já acostumados com seu relaciomento que se tornou frívolo..(será que peguei pesado???)
É assim que tenho visto os casais... convivem.
Se adaptaram à essa rotina satisfatória do dia a dia que nem percebem que estão vivendo seus relacionamentos por viver, por que "é assim que tem que ser"( na cabeça deles!)
Às vezes me pego em uma rotina dessas, chata demais, e sei que posso mudar isso, mas e daí????
Não é bom isso, não é saudável, não é mesmo!!
Uma tristeza invade e nos deixa assim insatisfeitos, observadores e pensantes em como fazer para ser melhor!
De uma coisa eu sei: Depende de nós querer ser melhor!Depende de nós".
Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo
Mateus 24:12.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!